Publicidade

Com contrato no fim com o Manchester United, Pogba olha para o futuro, com vontade de reviver o passado. Segundo “Gazzetta dello Sport”, o volante francês tem como prioridade voltar para a Juventus em 2022.

Pogba, inclusive, já entrou em ação. Ainda segundo o jornal italiano, o volante francês se reuniu recentemente com o empresário Mino Raiola e indicou que deseja retornar à Juventus.

Pogba Manchester United Juventus Pogba quer voltar para a Juventus | Foto: Michael Regan/Getty Images

O clube italiano, então, vira o favorito para contratar Pogba, um nome cobiçado no mercado da bola. O PSG e o Real Madrid são apontados como outros interessados no astro francês.

Relacionadas

Antonio Conte Tottenham
Messi PSG
Agüero Barcelona
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

A Juventus sabe que não tem como equiparar a proposta de renovação do Manchester United. O clube inglês oferece 14 milhões de euros (R$ 91,7 milhões) líquidos por temporada. Entretanto, tem a vantagem de que a tributação na Itália é menor em relação à Inglaterra. De qualquer maneira, espera que Pogba possa dar um “desconto”.

O primeiro nome da lista de reforços de Mourinho para a Roma em janeiro

Outro fator para o clube italiano buscar Pogba é aliviar a folha salarial. Sendo assim, a Juventus espera negociar Aaron Ramsey, galês que recebe 8 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) líquidos por temporada.

Publicidade

Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais

O Manchester United deseja renovar com Pogba – o valor da oferta prova isso. Entretanto, o cenário indica cada vez mais o adeus do astro. Ele voltou a perder espaço no time. Com vínculo até 2022, o francês pode assinar pré-contrato a partir de janeiro.

A Juventus esfrega as mãos e pode contar com Pogba novamente. Ele defendeu o clube italiano de 2012 a 2016.

Comentários