Publicidade

O Tottenham aposta as fichas no técnico italiano Antonio Conte, anunciado nesta terça-feira. E ele vai poder atacar o mercado da bola. Segundo o “The Sun”, o clube inglês vai disponibilizar 175 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para investir em reforços.

Conte já tem quatro nomes na mira para o Tottenham. Segundo “Gazzetta dello Sport”, Dusan Vlahovic, Kessié, De Vrij e Lazzari são alvos do técnico. Vlahovic já apareceu no noticiário do clube inglês.

Dusan Vlahovic Fiorentina Tottenham Vlahovic está na mira de Conte para o Tottenham | Foto: Imago Images

O Tottenham deve ter concorrência pesada por Vlahovic, sensação do futebol italiano e que tem contrato com a Fiorentina até 2023. O centroavante sérvio, de 21 anos, está no radar de clubes como Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City, PSG e Atlético de Madrid. O clube italiano deve vendê-lo em 2022.

Relacionadas

Antonio Conte Tottenham
Pogba Manchester United
Xavi Al-Sadd
Agüero Barcelona

Publicidade

Kessié é mais um nome cobiçado no mercado. O volante marfinense tem vínculo com o Milan até 2022. Manchester United, PSG e Barcelona estão interessados no jogador.

O primeiro nome da lista de reforços de Mourinho para a Roma em janeiro

De Vrij é velho conhecido de Conte. Eles trabalharam juntos na Inter de Milão. O zagueiro holandês tem contrato até 2023. O outro alvo é Lazzari, meia da Lazio.

Publicidade

Borussia Dortmund luta por Haaland e dá recado aos rivais

O novo técnico do Tottenham também pensa em fazer uma limpa no elenco. E pode sobrar para um brasileiro. Segundo “Gazzetta”, Conte não pretende contar com Lucas Moura, Dele Alli, Giovani Lo Celso e Steven Bergwijn.

A trajetória de Conte à frente do Tottenham já começou agitada.

Comentários