Publicidade

O Atlético de Madrid cresce os olhos para cima de Dybala. Segundo o “As”, o clube espanhol já fez contatos pelo atacante argentino da Juventus. O Atlético quer aproveitar uma oportunidade de mercado.

Dybala está com futuro incerto. O contrato dele na Itália está no fim. Ainda segundo o “As”, a Juventus adiou a reunião que teria com os representantes do jogador. O assunto se arrasta, marcado por uma reviravolta.

Dybala Atlético de Madrid Dybala é um nome cobiçado no mercado da bola | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

A Juventus tinha um acordo para renovar com Dybala. Entretanto, recuou, algo que não agradou o jogador. Além disso, abriu brechas para os rivais no mercado da bola.

Relacionadas

Emerson Royal
Haaland Borussia Dortmund
Lewandowski Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

O Atlético de Madrid, então, entra na corrida por Dybala. Não é a primeira vez que o nome dele surge no clube espanhol. Agora, contudo, o contexto é mais favorável, com a possibilidade de contratá-lo sem custos de transferência entre clubes.

MAIS! Xavi aponta como o Barcelona pode convencer Haaland

Quem também está de olho em Dybala é a Inter de Milão. Inclusive, já deixou a entender publicamente que arma o bote para cima do argentino. O atacante tem mercado: clubes ingleses também estão interessados.

Comentários