Publicidade

O Atlético de Madrid vai recorrer ao mercado da bola em busca de um lateral-direito e tem um nome brasileiro na mira. Segundo o “Marca”, o clube espanhol já fez contatos por Emerson Royal, do Tottenham.

O interesse do Atlético de Madrid por Emerson Royal, de 23 anos, é antigo. O clube espanhol pode ter concorrência. A Inter de Milão também está interessada no lateral-direito brasileiro.

Emerson Royal Atlético de Madrid Emerson Royal está cobiçado no mercado da bola | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Ainda segundo a publicação espanhola, Emerson Royal gosta mais da ideia de voltar para a Espanha – defendeu Betis e Barcelona – do que ir para o futebol italiano.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

Emerson Royal se profissionalizou pela Ponte Preta e foi para o Atlético-MG. O potencial do lateral-direito logo chamou atenção. Na temporada 2018/2019, ele foi contratado pelo Barcelona em operação conjunta com o Betis.

MAIS! Juventus precisa fazer sacrifícios por Pogba: um deles é dar adeus a Dybala

O brasileiro se destacou no Betis por duas temporadas. O Barcelona, então, solicitou o jogador nesta temporada. Entretanto, vendeu ao Tottenham na sequência – Emerson fez apenas três jogos pelo Barça.

Publicidade

As maiores promessas do futebol mundial: tem brasileiros na lista

Com a camisa do Tottenham, Emerson Royal soma 30 jogos e uma assistência. Lateral de Seleção Brasileira, ele está na corrida para ir para a Copa do Mundo.

Comentários