Publicidade

O retorno ao Manchester United pode durar apenas uma temporada. Cristiano Ronaldo olha para o futuro e vê o PSG no horizonte. Segundo “FootballTransfers”, CR7 está decidido a deixar o United, caso o clube inglês fique fora da próxima Champions League. Ele pretende se juntar a Messi e a Neymar na França.

Ainda segundo a publicação, a viagem de Cristiano Ronaldo a Portugal, que repercutiu mal no elenco inglês, foi para planejar o futuro, com a saída do Manchester United e uma possível ida para o PSG.

Cristiano Ronaldo Manchester United PSG Cristiano Ronaldo aponta para o PSG | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A possibilidade de formar um trio de ataque com Messi e Neymar no PSG é algo que agrada a Cristiano Ronaldo. Ele, assim, pode se tornar um substituto de peso para Mbappé. Em fim de contrato, o astro francês pode ir para o Real Madrid.

Relacionadas

Haaland
Neymar PSG
Vinicius Júnior Real Madrid
Ansu Fati Barcelona

Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar. O craque português convive com críticas e polêmicas neste retorno ao Manchester United. Competitivo, o craque quer brigar por títulos, algo que o United vem encontrando dificuldade. Assim, CR7 pode se despedir ao fim da temporada.

MAIS! Lewandowski liga chineses aos russos na guerra da Ucrânia

O Manchester United é o quinto colocado da Premier League. Ou seja, fora da zona de classificação para a Champions League. É outro fator que pode pesar para CR7. Ele tem uma ligação especial com o torneio, do qual é o maior artilheiro da história.

Comentários