Publicidade

A vantagem é do PSG, mas este fator não torna o clube francês favorito contra o Real Madrid, segundo Neymar. Às vésperas do duelo decisivo pela Champions League, o atacante brasileiro faz alerta ao Paris Saint-Germain.

– É uma partida que nunca terá favoritos. Temos uma vantagem, mas não podemos colocá-la em nossa cabeça ou nosso jogo. Temos de fazer mais e melhor. Estou contente de jogar amanhã (quarta-feira), estar em campo. Meus companheiros estão assim. Queremos levar a vitória para casa – declarou Neymar.

Neymar PSG Real Madrid Neymar projeta o duelo com Real Madrid | Foto: PSG / Divulgação

O PSG ganhou o jogo de ida, na França, por 1 a 0. Assim, pode empatar que garante a classificação para as quartas de final. O Real Madrid precisa vencer por dois gols de diferença para liquidar a fatura ou por um para levar para a prorrogação.

Relacionadas

Mbappé Champions League
Vinicius Júnior Real Madrid
Haaland
Ansu Fati Barcelona

Publicidade

No primeiro duelo, Neymar começou no banco e entrou no segundo tempo. Ele voltou contra o Real Madrid, após lesionar o tornozelo esquerdo. Agora, está 100% para ajudar o PSG em um estádio que conhece bem. Afinal, Neymar enfrentou o clube merengue no Santiago Bernabéu muitas vezes na época de Barcelona.

No Dia da Mulher, a nossa homenagem para grandes craques da bola

– Tenho boas recordações de jogar aqui. Gols, assistências, partidas belíssimas. É um estádio com uma história incrível. É um prazer jogar aqui. Amanhã será mais um dia especial. Estou 100% para ajudar o meu time – acrescentou.

Publicidade

Lewandowski liga chineses aos russos na guerra da Ucrânia

O PSG visita o Real Madrid, nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Comentários