Publicidade

O Barcelona vai lutar até o fim por Erling Haaland. O centroavante norueguês do Borussia Dortmund é o sonho de consumo do clube espanhol. Embora saiba que a concorrência é pesada, o Barça já fez os cálculos do valor da operação.

Segundo o “Marca”, da Espanha”, o Barcelona avalia que será preciso investir 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), somando o valor a pagar ao Borussia Dortmund, com luvas e comissões da operação.

Haaland Barcelona Haaland é o principal objetivo do Barcelona | Foto: TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images

O Barcelona acredita que vai ter bala na agulha para chegar a estes valores. Entretanto, também reconhece que não é o favorito. O clube espanhol vê o Manchester City à frente. O Real Madrid é outro gigante bem cotado na corrida por Haaland.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Ansu Fati Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Assim, o Barcelona também pensa em plano B. Caso não seja possível contratar Haaland, o clube espanhol está decidido a buscar outro homem-gol. Segundo o “Sport”, um nome na mira há algum tempo é o de Alexander Isak, da Real Sociedad.

No Dia da Mulher, a nossa homenagem para grandes craques da bola

O leque de opções do Barcelona vai além de Isak. Darwin Núñez, do Benfica, Adeyemi, do Salzburg, Patrick Schick, do Bayer Leverkusen, e André Silva, do Leipzig, estão no radar do clube espanhol.

Comentários