Publicidade

Cristiano Ronaldo está no meio de uma nova polêmica no Manchester United. O craque português ficou fora do clássico com o Manchester City, no qual o United perdeu por 4 a 1, neste domingo, pela Premier League. Segundo “The Athletic”, CR7 foi para Portugal passar o fim de semana e causou mal-estar com o elenco. O grupo contava com apoio e presença de Cristiano Ronaldo no vestiário como forma de incentivo.

O desfalque de Cristiano Ronaldo no clássico surpreendeu. Não houve relato às vésperas do jogo de que poderia ficar fora. Como a imprensa inglesa aponta uma crise de relacionamento entre CR7 e o técnico Ralf Rangnick, a ausência do astro repercutiu ainda mais. Inclusive, com desconfiança sobre uma possível lesão.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo causa mal-estar no Manchester United (Foto: Getty)

Rangnick abordou a ausência de Cristiano Ronaldo na derrota do United para o rival City.

Publicidade

MAIS! Lewandowski, Cristiano Ronaldo… os craques que estão com futuro no ar

– Tenho de acreditar no departamento médico. O médico veio me ver na sexta-feira de manhã antes do treino e disse que Ronaldo não poderia treinar por causa de problemas no músculo flexor do quadril. O mesmo aconteceu no sábado e por isso não foi chamado – explicou Rangnick.

Protagonista do mercado: os reforços mais caros de Abramovich no Chelsea

Publicidade

Cristiano Ronaldo vem acumulando críticas e polêmicas neste retorno ao Manchester United. A imprensa da Inglaterra aponta problemas de relacionamento com o técnico e com o elenco. O futuro do astro no clube é incerto.

Comentários