Publicidade

Uma das armas do Real Madrid para bater o PSG, Vinicius Júnior sabe bem a dimensão deste duelo pela Champions League. O atacante brasileiro sabe que pode viver algo mágico nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

– Já vivi muitas noites de Champions League com o Real Madrid, mas esta será a mais importante. Tive noites muito agradáveis, mas algumas foram no Di Stéfano sem público. Estou ansioso para amanhã (quarta-feira) porque pode ser mágico. O apoio da nossa torcida vai ser uma das chaves, como se fosse mais uma parte da tática ou mais um jogador – declarou Vinicius Júnior, ao “MadridistaReal”.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior é protagonista do Real Madrid | Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images

O atacante brasileiro fez elogios ao PSG e sabe que o Real Madrid vai precisar jogar muita bola para se classificar. Como perdeu a ida por 1 a 0, o clube merengue precisa vencer por dois gols ou por um para levar a decisão para a prorrogação.

Relacionadas

Mbappé Champions League
Haaland
Ansu Fati Barcelona

Publicidade

– O PSG é um time fantástico. Não podemos apenas fazer um bom jogo. Vamos ter que ser mais do que bons – alertou Vinicius Júnior.

No Dia da Mulher, a nossa homenagem para grandes craques da bola

A temporada de Vinicius Júnior é especial. Ele tem 16 gols e nove assistências em 36 jogos. É protagonista do Real Madrid, mas não se considera um astro merengue.

Publicidade

MAIS! Lewandowski liga chineses aos russos na guerra da Ucrânia

– Este vestiário está cheio de campeões de todos os títulos possíveis. Estrelas são Marcelo, Casemiro, Luka (Modric), Nacho, Toni (Kroos), Karim (Benzema)… Perto deles eu não sou uma estrela. Sou um jogador que aprende o que pode com eles – completou.

O Real Madrid enfrenta o PSG, nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Comentários