Publicidade

O Manchester City não está para brincadeira quando o assunto é Erling Haaland. Segundo o “Sport”, o clube inglês deixou claro ao jogador que está disposto a melhorar financeiramente qualquer oferta que ele receba.

O City está otimista na corrida por Haaland. O time de Pep Guardiola apresentou um projeto esportivo vencedor ao craque e também que os cofres estão aberto para ele, a nível de salário e também de comissões.

Haaland Borussia Dortmund Manchester City Manchester City vai com tudo por Haaland | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

A briga pelo craque norueguês entra na reta final. O Manchester City considera o Real Madrid como principal rival por Haaland neste momento. O Barcelona corre por fora.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Pogba Manchester United

Publicidade

O Manchester City põe as cartas na mesa por Haaland. Não será por motivos econômicos que irá perder o craque do Borussia Dortmund. Ele pode ser o centroavante desejado por Pep Guardiola.

MAIS! As maiores promessas do futebol mundial: tem brasileiros na lista

Com a saída de Agüero, na última temporada, o City buscou um novo centroavante. Entretanto, não conseguiu tirar Harry Kane do Tottenham. Agora, volta as baterias para Haaland.

Publicidade

MAIS! Lewandowski liga chineses aos russos na guerra da Ucrânia

O centroavante norueguês tem um acordo com o Borussia Dortmund para que a saída dele seja facilitada na próxima janela do mercado da bola. Haaland se aproxima da decisão que vai impactar o futebol mundial. Quem vai levar o artilheiro? O Manchester City está com bote armado.

Comentários