Disposta a vender Federico Chiesa, um dos principais nomes do elenco, a Juventus busca reposição no mercado da bola. O clube italiano, assim, tem dois nomes na mira: Karim Adeyemi e Jadon Sancho.
Os dois atacantes têm características em comum: são velozes, habilidosos e podem ajudar com gols. Adeyemi, alemão de 22 anos do Borussia Dortmund, fez cinco gols e distribuiu duas assistências em 34 jogos na última temporada.
Já Jadon Sancho, após polêmica e afastamento no Manchester United, renasceu no Borussia Dortmund, ao lado de Adeyemi. O atacante inglês, de 24 anos, marcou três gols e distribuiu duas assistências em 21 jogos. Ele, assim, voltou a ser um novo cobiçado.
Sancho retornou ao United após o período de empréstimo ao Dortmund. A diretoria inglesa, entretanto, colocou o atacante na lista dos jogadores que deseja negociar nesta janela do mercado da bola.
Juventus prepara adeus a Chiesa
Novo técnico da Juve, o brasileiro Thiago Motta, naturalizado italiano, não conta com Chiesa. Assim, a diretoria busca vendê-lo. O Tottenham é um dos interessados.
Chiesa, de 26 anos, está na Juve desde 2020. Ele já teve status de craque do time. Na última temporada, marcou dez gols e distribuiu duas assistências em 37 jogos.
Você Também pode gostar
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Juventus perde zagueiro e capitão por até seis meses
- Com brasileiro na zaga, Juventus tem defesa menos vazada na Europa
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Juventus pode dar nova chance a brasileiro
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil