Publicidade

Enquanto mostra que o faro de artilheiro está em dia, Robert Lewandowski vive um momento diferente no Bayern de Munique. E este cenário faz com o que o futuro do artilheiro esteja no ar. Segundo o “Bild”, o craque está surpreso com o fato de ninguém do clube ter lhe abordado para tratar de renovação de contrato. Ele quer ter clareza sobre o futuro. E o Manchester United está de olho.

Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. Por enquanto, não foi procurado, algo que lhe incomoda. Por sinal, ele até deu uma alfinetada recentemente no clube bávaro.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski vive momento diferente no Bayern de Munique | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

O Bayern de Munique já sinalizou a atletas como Neuer e Müller, que também têm vínculo até 2023, que em breve vão tratar de renovação de contrato. Contudo, este movimento ainda não aconteceu com Lewandowski.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Haaland Borussia Dortmund
Emerson Royal
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

Esta indefinição sobre o futuro de Lewandowski faz o mercado da bola se agitar. Agora, o Manchester United é apontado como interessado. Atlético de Madrid e Arsenal também estão de olho no homem-gol.

MAIS! Juventus precisa fazer sacrifícios por Pogba: um deles é dar adeus a Dybala

Embora viva um cenário de incertezas, Lewandowski mostra em campo por que é um dos melhores centroavantes do mundo. Ele fez um hat-trick no massacre do Bayern de Munique sobre o Salzburg, por 7 a 1, pelas oitavas de final da Champions League.

Publicidade

MAIS! Cristiano Ronaldo quer se juntar a Messi e a Neymar no PSG

Na temporada, Lewandowski tem 42 gols em 35 jogos, além de quatro assistências. Ele está no Bayern de Munique desde a temporada 2014/2015.

Comentários