Publicidade

O Barcelona corre por fora na corrida por Erling Haaland e utiliza as armas que tem à disposição. O técnico Xavi Hernández pode ser uma delas. Na semana passada, segundo o “L’Esportiu”, Xavi viajou para a Alemanha para conversar com Haaland.

O treinador tem feito mistério sobre o encontro. Ele desconversa, claro. Entretanto, está em ação para convencer Haaland que o Barcelona é a melhor opção para ele, com um projeto esportivo sedutor.

Haaland Borussia Dortmund Barcelona Haaland é o sonho de consumo do Barcelona | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Nesta quarta-feira, em coletiva, Xavi foi indagado sobre o papo com Haaland. Ex-meia habilidoso, ele tentou driblar o tema, mas deixou um recado otimista.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Ronald Araújo Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique
Emerson Royal

Publicidade

– Você confirma que nos reunimos? Eu não sabia. Sempre é um bom momento para assinar com o Barcelona. É o melhor clube do mundo. Eu repito. Desde que sou treinador, nenhum jogador disse ‘não’ ao Barcelona – declarou Xavi.

MAIS! Com desconto, Juventus prepara oferta para manter Morata

Ele tem na ponta da língua o que pode fazer craques como Haaland optar pelo Barcelona.

Publicidade

MAIS! Cristiano Ronaldo quer se juntar a Messi e a Neymar no PSG

– Vai desfrutar do modelo de jogo. Em outro, toca na bola 20 vezes. Neste clube, vai tocar na bola 40 vezes, vai ter ocasião de gols, o clube, a cidade, a história do Barcelona. Tem muitos aspectos, mas quero convencer os jogadores no aspecto futebolístico. O modelo de jogo fará com que sejam melhores – acrescentou Xavi.

Comentários