Ole Gunnar Solskjaer está pressionado no Manchester United. O time não consegue emplacar e vem convivendo com duras derrotas, como a no clássico para o Manchester City, a mais recente. Sendo assim, o técnico está na berlinda. Segundo o “Daily Express”, os donos do Manchester United se reuniram com Cristiano Ronaldo para saber a posição do craque sobre Solskjaer.
A publicação inglesa, entretanto, não avançou sobre o teor da reunião e qual a posição de Cristiano Ronaldo sobre Solskjaer. O craque português conhece bem o técnico. Eles jogaram juntos no Manchester United, na primeira passagem de CR7.

Solskjaer pressionado no Manchester United | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
Solskjaer convive com pressão há algum tempo. Cristiano Ronaldo já foi apontado como uma espécie de bombeiro, tentando manter o elenco unido. Publicamente, ele já defendeu o técnico e disse que Solskjaer precisa de tempo.
Relacionadas
Contudo, recentemente, a imprensa inglesa aponta que Cristiano Ronaldo está preocupado com a situação do Manchester United. Segundo o “Daily Mail”, CR7 entende que o nível de exigência do clube diminuiu, em comparação com a primeira passagem pelo United.
MAIS! Sergio Ramos dá passo importante para acabar com martírio no PSG
Já o “Daily Express” soltou a bomba. Segundo a publicação, caso o Manchester United não consiga vaga para a próxima Champions League, Cristiano Ronaldo pode deixar o clube.
MAIS! Ídolo alemão aponta futuro de Haaland e indica dupla galáctica
É neste cenário de pressão que Solskjaer tenta sobreviver no Manchester United. O time é apenas o sexto colocado da Premier League.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar