Publicidade

O Real Madrid se prepara para fazer uma limpa no elenco. Segundo o “Sport”, o clube merengue pretende se livrar de oito nomes, incluindo jogadores de peso do plantel.

A ideia é abrir espaço na folha salarial para 2022. O Real Madrid esfrega as mãos e contas os dias por Mbappé, em fim de contrato com PSG.

Hazard Real Madrid Hazard não emplaca pelo Real Madrid | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Além de Mbappé, o Real Madrid está de olho em Haaland, do Borussia Dortmund. Outro nome de peso no radar merengue é Pogba, do Manchester United. A exemplo de Mbappé, o volante francês está em reta final de contrato.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Benzema Champions League
Denis Zakaria

Publicidade

A lista de atletas que o Real pretende negociar é “pesada”: tem galácticos nela. O destaque fica por conta de Hazard. O craque belga foi contratado com pompas, mas, até agora, não vingou. Marcelo, Bale e Isco são nomes de destaques que o clube merengue não vai contar mais. Este trio tem vínculo até 2022. Não há notícia sobre interesse merengue em renovar.

MAIS! Icardi disposto a fazer esforço para sair do PSG e ir para Espanha

Jovic, Mariano Díaz, Vallejo e Ceballos completam a lista de nomes que o Real pretende negociar. O primeiro foi contratado a peso de ouro, após se destacar na Bundesliga, mas ainda não repetiu o mesmo sucesso na Espanha.

Comentários