Publicidade

A rivalidade entre PSG e Real Madrid promete aumentar no mercado da bola. Segundo “Le10 Sport”, o Paris Saint-Germain prepara uma “vingança” contra os espanhóis e estuda partir para o ataque e buscar a contratação de Benzema, principal craque merengue.

Benzema seria um nome e tanto para o PSG dar o troco no Real Madrid em uma possível ida de Mbappé para a Espanha. O astro francês tem contrato até 2022 e, por enquanto, recusou as ofertas para ampliar o vínculo.

Benzema Champions League PSG Real Madrid Benzema no radar do PSG | Foto: Uefa

O PSG não gosta nada da postura do Real Madrid em relação a Mbappé. Inclusive, o clube francês já criticou publicamente o rival e reclamou de assédio. A relação entre os times está estremecida.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Icardi PSG
Haaland Borussia Dortmund
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

O Paris Saint-Germain deve encontrar dificuldade no possível bote por Benzema. Ele tem contrato até 2023. O atacante francês, desde a saída de Cristiano Ronaldo, virou o principal nome merengue.

MAIS! Milan prepara bote para cima de joia argentina do River Plate

Benzema é cotado para ganhar a Bola de Ouro, mais um atrativo para o PSG tentar dar o bote. Entretanto, o atacante é ídolo merengue e identificado com o clube.

Comentários