Publicidade

A Juventus entrou em cena e pode dar um chapéu na Roma de José Mourinho. Segundo “Tuttosport”, a Juve iniciou os contatos em busca da contratação de Denis Zakaria, do Borussia Mönchengladbach, que é alvo do técnico português.

Mourinho quer mais reforços para a Roma. Zakaria é um nome na lista há algum tempo, desde a última janela de transferências. Agora, a Juventus entrou na parada e está na frente na corrida pelo volante.

Denis Zakaria Juventus Roma Juventus entra em cena por Zakaria | Foto: Imago Images

Zakaria tem contrato com Borussia até 2022. A Juventus não quer esperar o volante ficar livre no mercado da bola e arma o bote para a janela de janeiro. Pode ser um chapéu e tanto no time de Mourinho.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Haaland Borussia Dortmund
Benzema Champions League

Publicidade

A Juventus tem pressa por reforços. É que a situação no Campeonato Italiano não é das melhores. A Juve está na sétima colocação, a 14 pontos do líder Napoli. A Roma, por sua vez, está no sexto lugar, a 13 pontos da ponta.

MAIS! Juventus define plano B para o ataque: destaque do Benfica na mira

Mourinho não está satisfeito com elenco. Ele já fez críticas públicas, inclusive. Sendo assim, a Roma vai se movimentar para janeiro, mas vê um rival se adiantar por um alvo.

Comentários