Publicidade

Sergio Ramos vê luz no fim do túnel e se aproxima de acabar com um drama no PSG. O zagueiro espanhol, de 35 anos, voltou a trabalhar com elenco do clube francês. Sendo assim, ele dá um passo importante para finalmente estrear pelo Paris Saint-Germain.

Contratado em julho, Sergio Ramos vive um drama no PSG. Ele sofre para se recuperar de uma lesão muscular. O processo de recuperação demorou mais do que o previsto, até por um recuo do clube, com temor de uma recaída.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos ainda se prepara para estrear | Foto: C.Gavelle / PSG / Divulgação

Ao iniciar os trabalhos coletivamente, Sergio Ramos agora acelera para ficar à disposição de Mauricio Pochettino. Existe a possibilidade que possa atuar após a Data-Fifa. O próximo compromisso do Paris Saint-Germain é no dia 20, contra o Nantes.

Relacionadas

Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images
Icardi PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Este início de trajetória de Sergio Ramos na França tem sido atribulado. A demora em estrear e os problemas físicos levantaram dúvidas. Segundo o “Le Parisien”, o clube francês começava a se arrepender da contratação e, inclusive, podia debater uma possível rescisão.

MAIS! Milan prepara bote para cima de joia argentina do River Plate

Sergio Ramos vem sofrendo com problemas físicos. Na última temporada, a de despedida pelo Real Madrid, ele atuou em apenas 21 jogos.

Comentários