Publicidade

A situação de Ole Gunnar Solskjaer não é das melhores no Manchester United. Agora, além de resultados ruins, ele precisa lidar e contornar uma insatisfação no elenco. Segundo “Daily Mail”, já há um sentimento de revolta no grupo.

A publicação aponta que uma parte do elenco questiona Solskjaer. Um dos principais jogadores do Manchester United, Bruno Fernandes está neste grupo. O meia português sente que não recebe instruções suficientes do técnico. Outra bronca de Bruno Fernandes é em relação à clareza do plano de jogo.

Solskjaer Manchester United Solskjaer enfrenta crise no vestiário do Manchester United | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Cristiano Ronaldo, que já atuou como bombeiro para unir o grupo, também demonstra contrariedade. Ele está preocupado com a situação do time. Além disso, entende que o nível de exigência no Manchester United diminuiu, comparando com a primeira passagem pelo clube.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A insatisfação do elenco do Manchester United também se dá por um entendimento de que Solskjaer tem preferências e que deixa de lados alguns jogadores. O caso mais significativo é o de Donny van de Beek, que recebe poucas chances.

MAIS! Novo rico da Inglaterra pode ser a solução para Hazard

A derrota, em Old Trafford, para o rival Manchester City aumenta a pressão para cima de Solskjaer. O rival dominou o jogo desde o início. De Gea evitou que o resultado fosse pior.

Comentários