Publicidade

O futuro de Haaland movimenta o mercado da bola. Agora, quem abordou o assunto foi o ídolo alemão Lothar Matthäus. Ele apontou um “obstáculo de peso” para o Bayern de Munique na corrida pelo centroavante norueguês.

– Enquanto Lewandowski for o centroavante da equipe, não vejo Haaland no Bayern. Poderá ser contratado, mas não enquanto esteja Lewandowski – declarou Matthäus, à “Movistar +”.

Haaland Borussia Dortmund Haaland movimenta o mercado da bola | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

O Bayern de Munique já declarou publicamente que mantém o craque do Borussia Dortmund no radar. Inclusive, segundo a imprensa alemã, isso desagradou a Lewandowski. Matthäus traça o melhor destino para Haaland e projeta uma dupla de peso.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Mbappé PSG
Solskjaer e Cristiano Ronaldo: as caras do fiasco histórico em Old Trafford - Foto: Alex Pantling/Getty Images

Publicidade

– Ele se adaptaria muito melhor com Mbappé no Real Madrid – acrescentou, já apontando que Mbappé deve ir para o clube merengue.

Xavi aposta em DNA do Barcelona e conta com melhor ponta do mundo

O Borussia Dortmund vai tentar manter Haaland, embora tenha um acordo verbal para facilitar a venda do centroavante em 2022. O centroavante é um dos nomes mais cobiçados do mercado da bola. Além do Bayern e do Real Madrid, PSG, Manchester City e Manchester United estão interessados nele.

Comentários