O Barcelona tem um assunto pendente a resolver e faz pressão para definir a situação de Dembélé. Segundo o “Sport”, chegou a hora da verdade no processo de renovação do atacante francês.
No último verão europeu, o Barcelona deixou claro que Dembélé só seria utilizado, caso renovasse o contrato. O vínculo dele termina em 30 de junho de 2022. Entretanto, com a lesão do francês, o clube baixou a temperatura e passou a priorizar a recuperação do atleta.
Agora, perto de voltar a jogar, o assunto esquentou mais uma vez. O Barcelona, então, faz pressão para solucionar a questão. A ideia é evitar o que pode se tornar um drama no mercado da bola.
Relacionadas
O Barcelona tem receio de que o staff de Dembélé esteja jogando com a possibilidade de o craque sair livre, em 2022, para assinar um grande contrato. E que por trás disso há interesse de clubes como Chelsea, Manchester United e Juventus.
MAIS! Renovar com Manchester City? Craque aguarda o Barcelona
Barcelona não quer perder Dembélé, mas…
O clube espanhol vem conversando com representantes de Dembélé e deseja resolver o assunto rapidamente, para que ele possa voltar a jogar com tranquilidade. Ou então vai precisar tomar uma decisão mais drástica.
MAIS! O centroavante que deve dividir os holofotes com Haaland na janela
O Barcelona não deseja perdê-lo de graça. Sendo assim, pode ser ver obrigado a vendê-lo em janeiro, mas já com menos poder de barganha. A ver se vai afastar o jogador do elenco.
MAIS! Craque brasileiro já aparece na mira do novo rico Newcastle
Dembélé, contratado após a saída de Neymar, está no clube desde 2017. O atacante francês, de 24 anos, está satisfeito no Barcelona. Entretanto, precisa resolver o quanto antes sua situação. O Barça conta com ele, mas não pretende correr riscos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar