Publicidade

Reforçar o meio de campo com um volante de capacidade física maior é um desejo antigo de Ronald Koeman no Barcelona. E o clube espanhol pode buscar este nome na janela de janeiro. Segundo o “Sport”, o Barça tem quatro alvos.

Tanguy Ndombélé, do Tottenham, está no radar do Barcelona. O jogador já acenou para o clube recentemente. Pelo valor investido pelo clube inglês (60 milhões de euros – R$ 382,3 milhões), uma opção seria empréstimo.

Kessié Milan Barcelona Kessié está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

A situação de Brozovic, da Inter de Milão, é diferente. O volante croata tem contrato até 2022. Ou seja, o clube italiano tem poder de barganha menor. Sendo assim, o Barcelona poderia dar o bote sem precisar investir muita grana.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Philippe Coutinho Barcelona
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

É o mesmo caso de Franck Kessié, do Milan. Ele não chega a um acordo para renovar com clube. É mais um nome que agrada ao Barcelona para ser esta peça de mais vigor físico no meio de campo.

MAIS! PSG coloca craque do Liverpool no radar para substituir Mbappé

Com uma característica um pouco diferente, Donny van de Beek também está na mira do Barcelona. Koeman conhece bem. Eles são compatriotas e trabalharam juntos na seleção holandesa.

Publicidade

LEIA MAIS! Renovar com Manchester City? Craque aguarda o Barcelona

Por falar em holandês, Wijnaldum era o favorito do Barcelona para a posição, mas o clube levou um chapéu do PSG, que levou o volante que estava livre no mercado da bola, após sair do Liverpool.

Comentários