Publicidade

O Barcelona está de olho em Raheem Sterling e o atacante gosta da possibilidade, a ponto de dar de ombros ao Manchester City. Segundo o “Sport”, o clube inglês tenta renovar o vínculo de Sterling, mas ele está atraído pelo Barça e descontente com o atual papel no time.

Sterling perdeu protagonismo no Manchester City. Mesmo assim, o clube inglês o considera uma peça importante e quer ampliar o vínculo do atacante, que termina em 2023. Entretanto, segundo o “The Sun”, ele quer aguardar para tomar uma decisão sobre o futuro. Existe até a possibilidade de que peça para sair em janeiro.

Sterling Manchester City Barcelona Sterling está na mira do Barcelona | Foto: Imago Images

O Barcelona monitora a situação. O clube espanhol tentou contratar Sterling, de 26 anos, na última janela, por empréstimo. O Manchester City estava disposto a liberar. Entretanto, fechou as portas, pois não teria tempo hábil para buscar um substituto.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

Sterling continua na mira do Barcelona e é um dos alvos do clube para a janela de janeiro. O clube espanhol já se vê em condições de investir no mercado da bola. Contudo, o City pode brecar novamente, pela dificuldade de contratar um jogador de peso no mercado de inverno europeu.

MAIS! Partiu Estados Unidos? Beckham volta a cercar James Rodríguez

O Barcelona considera Sterling um nome de impacto para o time. Os sinais são positivos. O clube espanhol se prepara para tentar um novo bote para cima do atacante inglês.

Comentários