Publicidade

Comprado por um fundo de investimento da Arábia Saudita, o Newcastle é o novo rico do futebol e deve movimentar o mercado da bola. Inclusive, já tem craque brasileiro no noticiário do clube. Philippe Coutinho é um dos nomes na mira do Newcastle, segundo o “Sport”.

O Barcelona sabe que pessoas ligadas a Coutinho tiveram contato com representantes do fundo árabe no verão europeu. Entretanto, a operação de compra atrasou e só foi concretizada agora. O clube espanhol está disposto a negociar.

Philippe Coutinho Barcelona Newcastle Coutinho está no radar do Newcastle | Foto: Imago Images

O Newcastle deve apostar em um expediente conhecido quando um clube é comprado na Premier League: investir muita grana em reforços. E isso deve acontecer já em janeiro, até para ajudar o time a não correr riscos. No momento, ocupa a penúltima colocação do Campeonato Inglês.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Sterling Manchester City

Publicidade

Philippe Coutinho tem cartaz na Premier League, em função dos bons tempos no Liverpool. O Barcelona desejaria algo na casa de 50 milhões de euros (R$ 318,6 milhões) para vender o craque brasileiro.

MAIS! PSG coloca craque do Liverpool no radar para substituir Mbappé

O clube espanhol quis negociar Coutinho na última janela, mas as ofertas foram consideradas insuficientes. Clubes da Inglaterra e o Milan sondaram sobre um empréstimo, mas o alto salário do brasileiro fez os pretendentes recuarem.

Comentários