Publicidade

Além de Erling Haaland, outro centroavante promete agitar o mercado da bola em breve. Dusan Vlahovic, da Fiorentina, é visto como uma alternativa de respeito ao badalado atacante norueguês do Borussia Dortmund.

A lista de interessados em Vlahovic não para de crescer. Segundo o “Mirror”, o Liverpool é mais um clube que está de olho no centroavante sérvio. Ele é considerado uma opção fascinante e mais barata do que Haaland.

Vlahovic Fiorentina Haaland Vlahovic está cada vez mais cobiçado | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Aos 21 anos, Vlahovic está em alta no futebol italiano. Na última temporada, fez 21 gols em 40 jogos. Na atual, tem seis gols em oito partidas. A Fiorentina encontra dificuldade para renovar com sérvio, que tem contrato até 2023. Sendo assim, cresce a possibilidade de que seja negociado em 2022.

Relacionadas

Messi e Laporta Barcelona
Philippe Coutinho Barcelona
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O Liverpool não é o primeiro clube inglês a crescer os olhos para cima de Vlahovic. O nome dele apareceu no noticiário do Manchester City e do Tottenham. Juventus e Atlético de Madrid são outros interessados no centroavante sérvio.

MAIS! PSG coloca craque do Liverpool no radar para substituir Mbappé

Já Haaland deve ser alvo de uma briga tão grande quanto. Segundo a imprensa europeia, ele tem um acordo verbal com Borussia Dortmund para que tenha a venda facilitada em 2022. Real Madrid, Manchester United e Manchester City são clubes interessados no centroavante norueguês.

Comentários