Embora esteja em campo com a seleção de Portugal, na Eurocopa, Cristiano Ronaldo tem um outro assunto que toma conta de sua cabeça. Diz respeito ao seu futuro, tema forte sobretudo na Itália, onde o português mora e trabalha, como atacante da Juventus. A pergunta que muito se faz e que pouco se responde: Cristiano Ronaldo vai ou não vai ficar na Velha Senhora na próxima temporada?
‘La Gazzetta dello Sport’ garante na sua edição digital que o pentacampeão da Bola de Ouro deixa o clube se chegar uma oferta que satisfaça ambas as partes.
Leia também
Vaga de Buffon? Juventus pode tirar Diego Alves do Flamengo
Portugal larga na Eurocopa com ‘placar enganoso’ e vence em dia de recorde de Cristiano Ronaldo
Mbappé-Cristiano-Neymar?
Cristiano Ronaldo daria prioridade ao Paris Saint-Germain, onde formaria um tridente de sonho com Neymar e Mbappé. No entanto, o Sporting, de Portugal, e o Manchester United estão de olho no craque. Claro que a tendência maior da balança recai para o futebol inglês, mas nada impede um futuro no clube português, entretanto, não agora.
20 milhões de euros por ano
Segundo o ‘Daily Mail’, o Manchester United iria oferecer a Cristiano Ronaldo um salário anual próximo de 20 milhões de euros. Isso dá algo em torno de R$ 122 milhões por ano. Mas teria ainda a possibilidade de envolver Paul Pogba, que já jogou pela Juventus entre 2012 e 2016, entrar na negociação com o português.
Relacionadas
O compromisso de Pogba com os ‘Red Devils’ expira em 30 de junho de 2022. Mas sua continuidade no Old Trafford não parece promissora. Assim, o Manchester United poderia tentar encontrar uma saída neste verão para impedi-lo de sair de graça em 2022. Ou, como aponta o ‘Daily Mail’, tentar incluí-lo em alguma operação.
Pogba esteve em inúmeras ocasiões vinculado ao Real Madrid, embora pareça que a saída de Zinedine Zidane torne agora essa situação inviável.
Você Também pode gostar
- Manchester United fecha com Rúben Amorim
- Manchester United vai pagar fortuna por novo técnico
- Imprensa defende Rúben Amorim no Manchester United
- Erik ten Hag vai levar bolada após demissão no Manchester United
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Caiu! Ten Hag não é mais técnico do Manchester United
Comentar