Publicidade

Com futuro incerto no Real Madrid, Varane tem preferência no mercado da bola: o PSG. De acordo com “El Confidencial”, o zagueiro quer voltar para a França e defender o Paris Saint-Germain. Desta maneira, o defensor “esnoba” o interesse do Manchester United.

O clube inglês sonha com Varane há algumas temporadas, mas o desejo do zagueiro é voltar para a França. O PSG e o United sondaram a situação de Varane, que está no Real Madrid há dez anos.

Varane PSG Manchester United Real Madrid Varane dá prioridade ao PSG | Foto: Imago Images

Varane, de 28 anos, tem contrato com Real Madrid até 2022. Por enquanto, não deu resposta à oferta de renovação. A imprensa espanhola já indicou que ele está decidido a sair. O clube merengue, por sua vez, vê uma oportunidade de conseguir recursos no mercado da bola.

Relacionadas

Dembélé
Dzeko Manchester United x Roma
Mariano Diaz no Real Madrid - Divulgação

Publicidade

O Real Madrid deseja de 60 milhões de euros (R$ 369 milhões) a 70 milhões de euros (R$ 431 milhões) para vender Varane. O clube não cogita a possibilidade de perdê-lo de graça em 2022.

Além da situação de Varane, o Real Madrid precisa definir a vida de Sergio Ramos, nos últimos dias de contrato. A novela arrastada de renovação vive os últimos capítulos.

Comentários