Publicidade

O susto foi grande, mas Eriksen vai se recuperando do mal súbito que sofreu na estreia na Eurocopa, no sábado. O meia dinamarquês continua internado, para fazer mais exames. Nesta terça-feira, ele fez um post para agradecer o carinho que vem recebendo.

– Olá a todos! Muito obrigado pelo carinho, saudações e as incríveis mensagens de todo o mundo. Significa muito para mim e toda a minha família. Estou bem – dadas as circunstâncias. Ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, eu vou torcer pelos garotos da seleção da Dinamarca nos próximos jogos. Joguem por toda a Dinamarca – postou Eriksen.

Eriksen Eriksen continua no hospital para fazer mais exames | Foto: Reprodução Internet

No duelo com a Finlândia, pela Eurocopa, Eriksen caiu desacordado em campo, na reta final do primeiro tempo. A cena assustou e gerou apreensão no mundo do futebol. Ele precisou ser socorrido com urgência, inclusive com massagem cardíaca.

Relacionadas

Eriksen Dinamarca
Eriksen Dinamarca

Publicidade

O atendimento salvou Eriksen. O médico da Dinamarca declarou que o meia sofreu uma parada cardíaca. O atleta da Inter de Milão, de 29 anos, está internado desde sábado.

Comentários