Publicidade

A janela de transferências internacionais tem sido cruel com o Flamengo. O volante Gérson está de malas prontas para o Olympique de Marselha. O atacante Rodrigo Muniz negocia com clubes da Bélgica. Agora o goleiro Diego Alves pode sair.

Titular absoluto da meta rubro-negra, Diego Alves passou por um longo processo de renovação no fim de 2020. Enquanto o atleta queria uma valorização e contrato de dois anos, o clube só ofereceu um pequeno aumento e vínculo de um ano.

Diego Alves está a caminho da Juventus? (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O jogador terminou por aceitar as condições impostas pela diretoria, mas conseguiu incluir uma cláusula de liberação sem custos no contrato, para o caso de uma proposta interessante de fora do país.

Publicidade

MAIS! Sampaoli pode frustrar torcida do Flamengo. Entenda!

Agora, a imprensa italiana está apontando a presença Diego Alves numa lista da Juventus para ser goleiro reserva. Nem o Flamengo nem a equipe de Turim confirmaram a informação, mas ele foi suficiente para despertar preocupação nos círculos rubro-negros. Vale lembrar que a Juventus está vendo a saída de um ídolo do setor: Gianluigi Buffon, que está indo para o Parma.

Relacionadas

Gabigol Seleção Brasileira

Sem reserva à altura, o Flamengo tem em seu camisa 1 um dos pilares da equipe de Rogério Ceni. Não só pelas qualidades técnicas, mas a liderança que o jogador exerce dentro de campo. Diego Alves completará 36 anos na próxima semana.

Comentários