O Manchester United não vai economizar para contratar um novo comandante. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês vai pagar a multa rescisória de 10 milhões de euros (R$ 61,6 milhões) para tirar Rúben Amorim do Sporting.
A diretoria inglesa, assim, dá mais um passo para definir o substituto de Erik ten Hag, demitido na última segunda-feira. Por sinal, o técnico holandês vai levar uma bolada de rescisão.
Ainda segundo Fabrizio, o Sporting já recebeu uma confirmação formal por parte do United de que o clube inglês está contratando Amorim. O técnico português, inclusive, já deu o “sim” para o gigante da Inglaterra.
Manchester United perto de novo técnico
Rúben Amorim, assim, está próximo de assumir o comando do United. O técnico está em evidência há alguns anos, fruto do bom trabalho à frente do Sporting, clube que comanda desde a temporada 2019/2020.
Ex-meia, Rúben comandou o SC Braga (levou o time ao título da Taça da Liga) antes de ir para o Sporting, pelo qual conquistou dois títulos do Campeonato Português, além de duas Taças da Liga e uma Supertaça.
O técnico português é a escolha do United para o lugar de ten Hag. Assim, Rúben Amorim terá a missão de tirar o time da crise – é apenas o 14º colocado da Premier League.
Você Também pode gostar
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Manchester United planeja venda de astro do time
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Nistelrooy fala sobre saída do Manchester United: ‘Me doeu’
- Rúben Amorim celebra apoio da torcida: ‘É tão especial’
Comentar