Harry Kane moveu uma peça, mas não assustou o Tottenham. O atacante não se apresentou ao clube, nesta segunda-feira, em uma demonstração de que vai forçar a barra para sair. Entretanto, o Tottenham não deu muita bola.
Segundo o “Daily Mail”, o Tottenham vai comprar a “guerra” com Harry Kane. O clube inglês bate o pé. Ou o artilheiro consegue o valor desejado, ou é melhor voltar a treinar.
A questão é justamente o valor. Segundo a publicação, o Tottenham só aceita vender Harry Kane por 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão). O clube inglês continua inflexível e mantém a calma diante da rebeldia do artilheiro.
Relacionadas
O Tottenham não deseja vender o artilheiro. Por isso este preço “assustador”. E o clube inglês é conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola. A estratégia do artilheiro, por enquanto, não funcionou.
Haaland cobiçado! Quem foram as estrelas das últimas 20 janelas
O Manchester City é o principal interessado em Harry Kane, mas este valor é proibitivo para o clube, que também deseja Jack Grealish, do Aston Villa. Sendo assim, o artilheiro fica “amarrado” ao Tottenham.
Semana começa com Pjanic de saída do Barcelona rumo à Juventus
Harry Kane já expôs publicamente o desejo de sair do clube. O artilheiro, de 28 anos, ainda busca o primeiro título na carreira. Entretanto, ele está percebendo que não será fácil mudar de ares, mesmo que force a barra.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Kane quebra recordes em goleada do Bayern na Champions
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Acabou o tabu! Harry Kane é campeão no Bayern de Munique
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália