Harry Kane está decidido a sair do Tottenham e partiu para o ataque contra o clube. O artilheiro não se apresentou nesta segunda-feira, o que aumenta a pressão para ser negociado.
O centroavante era aguardado para realizar exames de pré-temporada, além do teste de Covid-19. Entretanto, Harry Kane não deu as caras no CT do clube. O ato é encarado como o começo de uma “guerra”.
Harry Kane já tornou público o desejo de mudar de ares. O artilheiro ainda busca o primeiro título na carreira e quer trocar de time para ter mais chances de campeão. O Manchester City é o principal interessado. Contudo, a situação não é simples.
Relacionadas
O Tottenham é conhecido justamente por fazer jogo duro no mercado da bola e não quer liberar facilmente Harry Kane. O clube quer algo perto da casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para vender o artilheiro. O valor é proibitivo até para o City.
PSG sobra: o valor de mercado dos clubes do Campeonato Francês
A decisão de Harry Kane de não se apresentar pressiona o Tottenham e dá um sinal claro de que ele deseja sair e que pode “atacar” para conseguir o objetivo.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Richarlison volta a jogar após dois meses fora: ‘Dar a volta por cima’
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
Comentar