Publicidade

Cristiano Ronaldo vem suando a camisa com a Juventus na pré-temporada, mas não significa que o futuro do craque está decidido. Segundo o “As”, o craque português mantém o desejo de sair da Itália. O destino depende do Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol, CR7 sabe que se o Real Madrid consegue contratar Mbappé, o PSG “responderia” no mercado da bola. Sendo assim, o clube francês tentaria contratá-lo. No momento, esta é a principal esperança para Cristiano Ronaldo, acrescenta o “As”.

Cristiano Ronaldo Mbappé Real Madrid Cristiano Ronaldo quer sair da Juventus | Foto: Imago Images

Há o entendimento de que o Real Madrid vai tentar tirar Mbappé do PSG ainda nesta janela de transferências, o que pode impactar no futuro de CR7 e abrir as portas para a saída do craque da Juventus.

Relacionadas

Harry Kane Tottenham
Nasser Al-Khelaifi e Neymar PSG

Publicidade

Caso o Real Madrid não consiga Mbappé, o astro português pode mandar o famoso “oi, sumido” para o clube merengue. Segundo o “As”, a ideia de CR7 é voltar a procurar o Real para um possível retorno. O astro, inclusive, espera ter um trunfo: Carlo Ancelotti.

Semana começa com Pjanic de saída do Barcelona rumo à Juventus

Cristiano Ronaldo tem bom relacionamento com técnico italiano, que voltou ao Real Madrid nesta temporada. Sendo assim, CR7 espera reabrir a porta do clube merengue.

Publicidade

PSG sobra: o valor de mercado dos clubes do Campeonato Francês

Na última temporada, representantes de Cristiano Ronaldo procuraram o Real Madrid para sondar sobre um possível retorno, mas o clube merengue não se entusiasmou. A esperança de CR7 seria uma mudança com Ancelotti no comando.

Sendo assim, CR7 vai se preparando na Juventus, mas com a cabeça longe da Itália.

Comentários