Publicidade

A Juventus vai resolver o futuro de Miralem Pjanic em breve. O agente do meio-campista bósnio, Fali Ramadani, entrou em contato com o clube italiano e nesta segunda ou terça-feira vai encontrar o diretor esportivo Federico Cherubini. A ideia é sair do encontro com uma definição.

Pjanic Barcelona Pjanic não funcionou no Barcelona, mas a Juventus espera por ele | Foto: Imago Images

Enquanto isso, o técnico Massimiliano Allegri deu aval para a contratação e o jogador do Barcelona já disse que quer deixar Turim. Assim, a previsão é de adeus em breve.

Leia também

Raí esquece a bola e ataca governo Bolsonaro em entrevista a revista francesa

Publicidade

Clima tenso! Barcelona perde a paciência com joia e dá ultimato

A imprensa italiana já dá como certa a transação. No entanto, para que aconteça, é preciso haver duas circunstâncias. O primeiro caso obriga a Juventus a ceder um meio-campista, quase com certeza Ramsey. No segundo caso, Pjanic terá que assumir uma redução salarial. O bósnio já disse ao seu agente para aceitar essa condição, portanto, isso não será problema.

Relacionadas

Rafa Silva
Neymar

No dia 18 de julho houve um encontro entre Fali Ramadani e a Juventus, embora naquela ocasião, de acordo com a mídia local, não houvesse oferta específica. Mas foi uma exposição de situações, dando pontapé inicial para um acordo. Já nesse encontro ficou claro que Pjanic estaria disposto a apertar o cinto para voltar a Turim.

Comentários