Robert Lewandowski é o principal assunto do Bayern de Munique. E não apenas pelos gols. A situação contratual do artilheiro e a postura do clube bávaro chamam atenção.
O centroavante tem contrato até 2023. O Bayern, até agora, não lhe procurou para tratar de uma possível renovação, algo que incomoda Lewandowski. Quem entrou no tema foi o técnico Julian Nagelsmann. Ele fez um alerta ao clube bávaro.
– Já não é mais como antigamente, quando os jogadores assinavam rapidamente. São processos mais demorados. Não é tão fácil como sempre se acreditou ser. Gostaria de estender o contrato de Lewandowski. Ele sabe disso. Sei como funciona a indústria do futebol e que os rumores vão começar em algum momento – declarou Nagelsmann.
Relacionadas
Além de Lewandowski, o técnico tem outros dois pilares do time com contrato até 2023: Neuer e Thomas Müller. Gnabry é mais um jogador importante que se aproxima do último ano de vínculo.
Daniel Alves vê Messi ‘deslocado’ no PSG: ‘Não está feliz’
Quanto a Lewandowski, o Bayern de Munique começa a acordar. Segundo o “Bild”, o clube bávaro está pronto para agir e oferecer uma renovação até 2025.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Que fase! Lewandowski se aproxima de marca histórica na Champions League
Comentar