Publicidade

O Bayern de Munique despertou para um nome importante do elenco: Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, Oliver Kahn, ex-goleiro e atual diretor do clube bávaro, pretende acelerar a negociação para renovar contrato do artilheiro.

O Bayern, assim, corre para resolver um assunto que vinha tomando proporções cada vez maiores e concentrando as atenções no clube, pelo fato de o futuro de Lewandowski estar no ar.

Lewandowski Bayern de Munique Bayern entra em ação para resolver situação de Lewandowski | Foto: Alex Grimm/Getty Images

O artilheiro, de 33 anos, tem contrato até 2023. Ele gostaria de resolver a situação o quanto antes. O que gerou toda esta “confusão” é que o Bayern ainda não o procurou. Lewandowski fichou chateado e até alfinetou o clube.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Haaland
Hazard Real Madrid

Publicidade

O empresário de Lewandowski confirmou que o Bayern de Munique ainda não havia entrado em contato. Agora, segundo o “Bild”, o clube vai finalmente agir.

Inter de Milão mira centroavante que brilhou na Champions League

O Bayern está disposto a renovar com Lewandowski até 2025 e lhe oferecer um salário de 24 milhões de euros (R$ 135,2 milhões) por temporada.

Comentários