Publicidade

Os gols de Sébastien Haller pela Champions League chamaram atenção no mercado da bola. O centroavante marfinense do Ajax, de 27 anos, já tem pretendente. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, a Inter de Milão tem interesse em Haller.

O preço do centroavante está na casa dos 35 milhões de euros (R$ 197,2 milhões). A Inter de Milão considera o valor aceitável e, assim, pode armar o bote por Haller.

Haller Benfica Ajax Inter de Milão Haller vira alvo da Inter de Milão | Foto: Uefa

O marfinense está em alta na temporada. São 32 gols e nove assistências em 34 jogos. Haller era o artilheiro da Champions League, mas foi ultrapassado por Lewandowski, do Bayern de Munique.

Relacionadas

Haaland
Rangnick Manchester United
Messi Cristiano Ronaldo

Publicidade

O Ajax caiu para o Benfica nas oitavas de final da Champions League. Haller se despediu com 11 gols no torneio – ele marcou em sete dos oito jogos. Só não balançou a rede na derrota por 1 a 0 para os portugueses, nesta terça-feira.

Arsenal procura Hazard e recebe aceno positivo do craque belga

Haller começou a carreira no futebol francês, pelo Auxerre. Depois, foi para o Utrecht, da Holanda. O marfinense também se destacou pelo Frankfurt. Ele ainda defendeu o West Ham antes de chegar ao Ajax, no decorrer da última temporada.

Comentários