Publicidade

Cristiano Ronaldo fez três gols no fim de semana na vitória de 3 a 2 sobre o Tottenham na Premier League. Mas três dias depois não conseguiu evitar a eliminação para o Atlético de Madrid nas oitavas de final da Champions League. Uma queda que custa caro para o Manchester United, que investiu pesado para ir mais longe. A derrota de 1 a 0 para os espanhóis deixa o futuro de Cristiano Ronaldo incerto. Mas por falta de opções.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid Cristiano Ronaldo viu o Manchester United cair diante do Atlético de Madrid | Foto: Uefa

O casamento com o Manchester United teve até aqui mais pontos negativos do que positivos. A aposta era que uma sequência boa após o jogo contra o Tottenham mudasse o cenário. Segundo a imprensa inglesa a derrota foi um balde de água fria.

Agora Cristiano Ronaldo pode se tornar definitivamente figura não grata em Old Trafford. Não conta com a simpatia da comissão técnica e de parte do elenco. Mas para onde ir?

Relacionadas

Benzema Real Madrid PSG Champions League
Thomas Müller
Pedri Barcelona
Robert Lewandowski

Publicidade

O PSG surgia no horizonte e ele sonhava em formar trio com Messi e Neymar. Mbappé vai para o Real Madrid provavelmente, o que fecha as portas para o retorno aos merengues. Entretanto o clube francês quer reformular e não parece disposto em bancar novo medalhão.

Sem mercado em rivais ingleses e na Espanha, tendo deixado uma má impressão na Itália e sem um estilo que agrade os alemães, Cristiano Ronaldo viu as portas de Paris fecharem e agora tem seu futuro incerto. Talvez cumpre mesmo seu contrato com o manchester United em busca de dias melhores.

Comentários