Publicidade

O Bayern de Munique precisa contornar um problema com o principal craque do time: Robert Lewandowski. Segundo o “Bild”, o centroavante está chateado com o clube. Inclusive, existe o risco de o Bayern reviver algo que ocorreu com Alaba.

Lewandowski, de 33 anos, tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. Até agora, ele não foi procurado e nem tampouco recebeu sinalização de que o clube pretende abrir conversa para ampliar o vínculo. A situação deixa o craque incomodado.

Robert Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski está chateado com Bayern | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Segundo o “Bild”, o empresário de Lewandowski está esperando o Bayern de Munique. O clube bávaro, entretanto, não se movimenta. Assim, a tensão vai aumentando e representa um risco.

Relacionadas

Laporta Barcelona
Lukaku
Darwin Núñez Benfica
Maurcio Pochettino PSG

Publicidade

Ainda de acordo com a publicação, existe a chance de Lewandowski repetir os passos de Alaba. O clube bávaro não conseguiu se entender com o zagueiro austríaco e se despediu dele. Alaba cumpriu o contrato e foi para o Real Madrid, sem custos de transferências.

Muita grana! Veja os jovens mais valiosos do mercado da bola

O futuro de Lewandowski está no ar. O descontentamento do craque vai minando a relação com o Bayern de Munique, clube que defende desde 2014.

Comentários