O Newcastle já deu uma prova na última janela de transferências do que pretende fazer no mercado da bola. Novo rico da Premier League, o clube, agora, prepara fortuna por um nome cobiçado: Darwin Núñez, do Benfica.
O centroavante uruguaio coleciona pretendentes. O clube inglês não está para brincadeira e está disposto a pagar 71 milhões de euros (R$ 391,1 milhões) por Núñez.

Newcastle prepara o bote para cima de Darwin Núñez | Foto: David Ramos/Getty Images
Aos 22 anos, Darwin Núñez vem se destacando com a camisa do Benfica. Ele tem 25 gols em 32 jogos na temporada. É um nome que vai movimentar o mercado da bola e que o Newcastle não quer deixar passar.
Relacionadas
Comprado por um fundo de investimento árabe, o Newcastle foi protagonista na última janela. O clube inglês contratou Trippier (15 milhões de euros), Chris Wood (30 milhões de euros) e o brasileiro Bruno Guimarães (42,1 milhões de euros).
MQJ Memória: relembre as decepções do PSG na Champions League
O Newcastle conseguiu reagir na Premier League e já abriu vantagem sobre a zona de rebaixamento. Assim, pode começar a planejar a próxima temporada e como vai impactar o mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Bruno Guimarães sofre grave lesão no Newcastle e desfalcará a Seleção nos amistosos de março
- Tottenham x Newcastle pela Premier League: onde assistir e horário
- Uruguaio de R$ 335 milhões pode deixar o Al-Hilal após chegada de Benzema; entenda
- Manchester City x Newcastle: onde assistir e horário pela Copa da Liga Inglesa
- Liverpool x Newcastle pela Premier League: onde assistir e horário
- Newcastle tenta contratar joia do Barcelona



Comentar