Publicidade

O Barcelona vai contratar um atacante de nome para Xavi Hernández. O sonho é Erling Haaland, do Borussia Dortmund. Entretanto, a concorrência é pesada. Assim, o clube espanhol mira outras possibilidades. Segundo o “As”, o Barcelona definiu o plano B: Mohamed Salah.

Embora não seja centroavante, posição que o Barcelona prioriza, Salah agrada em cheio ao técnico Xavi e ao departamento de futebol. É a alternativa prioritária do clube, segundo o jornal espanhol. A possibilidade de ter um trio de ataque formado por Ansu Fati, Ferrán Torres e Salah agrada ao Barça.

Salah Liverpool Barcelona Salah está na mira do Barcelona | Foto: Michael Regan/Getty Images

O Barcelona, inclusive, já fez movimentos por Salah. Segundo o “As”, o clube espanhol fez contatos com pessoas próximas ao craque do Liverpool e teve retorno positivo. O egípcio vê o Barça com bons olhos.

Relacionadas

Liverpool Inter de Milão Champions League
Pedri Barcelona

Publicidade

Salah tem contrato com Liverpool até 2023. As conversas para renovar não avançam. Segundo o técnico Jürgen Klopp, o clube inglês já fez tudo o que podia fazer. Agora, o Barcelona entra na história. O clube espanhol, inclusive, pode usar como trunfo, porque os ingleses vão ficar pressionado.

MQJ Memória: relembre as decepções do PSG na Champions League

Ainda segundo o “As”, o Barcelona já traçou o plano C e D: Lewandowski e Lukaku, respectivamente. Entretanto, o clube espanhol considera as duas opções como complicadas.

Comentários