Publicidade

O Arsenal está de olho em um nome que fez muito sucesso na Premier League com a camisa do Chelsea: Eden Hazard. Segundo o “Footmercato”, o meia belga do Real Madrid é uma prioridade de Mikel Arteta para a próxima temporada.

Ainda segundo a publicação, o Arsenal já procurou Hazard, que sinalizou positivamente para o clube inglês. O craque vive um calvário no Real Madrid, longe dos dias de glória de Premier League.

Hazard Real Madrid Arsenal Hazard está na mira do Arsenal | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Hazard desembarcou na Espanha, em 2019, como galáctico. Afinal, foram anos de sucesso com a camisa do Chelsea. O Real Madrid investiu 115 milhões de euros (R$ 648,1 milhões).

Relacionadas

Haaland
Rangnick Manchester United
Messi Cristiano Ronaldo

Publicidade

O craque belga, contudo, vem sofrendo no clube merengue. Hazard acumulou lesões e pouco jogou. Na reta final da terceira temporada pelo Real Madrid, ele soma 65 partidas, com seis gols e oito assistências.

Chelsea não tem dinheiro nem para tirar patrocínio do uniforme

Hazard tem contrato até 2024. Entretanto, segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid deseja vender o craque belga, de 31 anos, até para abrir espaço na folha salarial. O clube merengue conta os dias por Mbappé e está na briga por Erling Haaland.

Publicidade

Acabou o amor? PSG oferece Neymar ao Barcelona

O Arsenal, assim, pode aproveitar o contexto e tentar recuperar Hazard em um palco que ele conhece bem: a Premier League.

Comentários