Publicidade

O Bayern de Munique não demonstra pressa em resolver a vida de Robert Lewandowski. O craque está com futuro no ar. Ele tem contrato até 2023. Por enquanto, ainda não foi procurado para tratar de uma possível renovação.

A “indiferença” do Bayern de Munique em relação a Lewandowski vem chamando atenção. O craque já deu uma alfinetada no clube bávaro. Ele gostaria de resolver a situação o quanto antes. Entretanto, o Bayern não aparenta ter pressa.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski vive momento tenso no Bayern de Munique | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Segundo a imprensa alemã, Lewandowski está chateado com a postura do clube. Agora, Pini Zahavi, agente do astro, aponta o “descaso” do Bayern em relação ao artilheiro.

Relacionadas

Haaland
Rangnick Manchester United
Messi Cristiano Ronaldo

Publicidade

– Posso confirmar que ainda não houve nenhum contato do Bayern para renovar – declarou Zahavi, à “Kicker”.

Inter de Milão mira centroavante que brilhou na Champions League

Até mesmo ídolos do Bayern de Munique estão espantados com a forma como o clube vem tratando o tema. Lothar Matthäus, por exemplo, criticou a gestão do Bayern.

Publicidade

Arsenal procura Hazard e recebe aceno positivo do craque belga

– O Bayern pode se dar por agradecido por Lewandowski ter um grande caráter e ser um profissional de mão cheia. Não entendo como estão gerindo isto, é um desrespeito enorme para o jogador – declarou, ao “Bild”.

Comentários