Publicidade

O atual campeão contra o maior campeão. Guardiola x Simeone. Estes são dois atrativos das quartas de final da Champions League. O sorteio realizado nesta sexta-feira, na Suíça, definiu os confrontos. Destaque para Chelsea x Real Madrid e Manchester City x Atlético de Madrid. Os jogos das quartas de final vão acontecer nos dias 5, 6, 12 e 13 de abril.

O duelo entre Chelsea, atual campeão, e o Real Madrid, maior campeão, é uma reedição da semifinal da última edição da Champions League. Já Guardiola x Simeone é confronto de estilos diferentes.

Champions League Chelsea e Real Madrid se reencontram na Champions League (Foto: Imago)

Após derrubar a Juventus, o Villarreal tem mais um rival de peso pela frente: vai enfrentar o Bayern de Munique. O Benfica, que despachou o Ajax, vai encarar o Liverpool.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Não havia restrição no sorteio. Ou seja, todo mundo podia se enfrentar. E também foi decidido o caminho até a final. De um lado, quem passar de Manchester City x Atlético de Madrid enfrenta o vencedor de Chelsea x Real Madrid. Do outro lado, quem avançar de Benfica x Liverpool vai ter pela frente o ganhador de Villarreal x Bayern de Munique.

As quartas de final da Champions League

Chelsea x Real Madrid
Manchester City x Atlético de Madrid
Villarreal x Bayern de Munique
Benfica x Liverpool

* os times em negrito fazem o jogo de ida em casa

Comentários