Publicidade

O Manchester United junta os cacos da eliminação para o Atlético de Madrid na Champions League. E a queda vai cair na conta do técnico Ralf Rangnick. O futuro dele no clube, até mesmo como diretor, está em jogo. Assim, aponta o “As”, Cristiano Ronaldo venceu a batalha contra o comandante no Manchester United.

A relação de Cristiano Ronaldo e Rangnick se deteriorou. O craque, inclusive, considera que ele não está à altura do cargo do Manchester United. Agora, vê o destino do comandante estar sentenciado.

Cristiano Ronaldo Manchester United Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo: relação complicada (Foto: Getty)

Segundo o “As”, o Manchester United entende que cometeu um erro ao entregar o time a Rangnick. Ele chegou ao clube na reta final de novembro, para o lugar de Ole Gunnar Solskjaer, para comandar a equipe até o fim da temporada. Depois, ganharia um cargo diretivo. Agora, o United tem dúvida se ele vai ter outro cargo.

Relacionadas

Haaland
Dembélé Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique
Fabián Ruiz Napoli

Publicidade

Cristiano Ronaldo, então, está decidido a cumprir o contrato com o Manchester United, aponta o “As”. Ele confia que o clube vai acertar na escolha do próximo técnico, além de contratar reforços.

Milan arma o bote e avança por atacante do Liverpool

CR7 é o centro das atenções no Manchester United há meses, com críticas e polêmicas. O fato de o time não deslanchar colocou o futuro do craque no ar. A imprensa europeia apontou que ele considerava sair ao fim da temporada. O “As” afirma que ele está convicto em permanecer.

Comentários