Publicidade

Quarto colocado da Premier League e na briga por vaga para a Champions League, o Arsenal tem planos ambiciosos para o mercado da bola. Segundo o “Express”, um dos principais objetivos do clube inglês é Fabián Ruiz.

O meia espanhol, de 25 anos, é peça-chave do Napoli. Ele tem contrato até 2023. Segundo a imprensa italiana, ele pensa em mudar de ares. Assim, o Arsenal pode ter um contexto favorável para dar o bote na próxima janela. Entretanto, tem um problema a resolver.

Fabián Ruiz Napoli Arsenal Fabián Ruiz está na mira do Arsenal | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O desejo de Fabián Ruiz é voltar para o futebol espanhol. De preferência, ir para o Real Madrid. Desta forma, o Arsenal vai precisa convencer o meia que é a melhor opção.

Relacionadas

Hazard Real Madrid
Haaland
Alexsander Isak
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

Revelado pelo Betis e com uma passagem pelo Elche, Fabián Ruiz chegou ao Napoli em 2018. Ele logo se tornou uma peça fundamental do time e fez sucesso. O meia foi procurado pelo Real Madrid anteriormente, mas o clube italiano fez jogo duro.

Benfica põe preço em centroavante que é sensação do mercado da bola

O Arsenal, agora, está na briga. Além de nomes para o ataque, Mikel Arteta tem como outra prioridade reforçar o meio de campo do time.

Comentários