O Arsenal está próximo de vender o meia-atacante Emile Smith Rowe. De acordo com a “Sky Sports”, o Fulham tem negociações avançadas com o jogador de 23 anos e deve pagar valor recorde. Os Cottagers vão desembolsar cerca de 35 milhões de libras (R$ 254,9 milhões).
O negócio progrediu e está nos ajustes de alguns detalhes. Esse valor representaria um recorde na história do Fulham. Smith Rowe tem interesse na transferência, já que busca mais minutos na próxima temporada.
Aliás, o meia-atacante tem mais dois anos de contrato com o Arsenal. Revelado no clube, ele foi titular dos Gunners por um tempo, mas foi perdendo espaço ao passar das temporadas e com a subida de qualidade do time.
Emile Smith Rowe recebeu suas primeiras oportunidades nos profissionais do Arsenal em 2020. Ao todo, ele tem 115 jogos pelo clube, marcando 18 gols e dando 13 assistências. Na última temporada, no entanto, o meia-atacante sequer marcou gol.
Mais caixa ao Arsenal
A venda do meia-atacante pode dar mais caixa ainda para o Arsenal buscar reforços. Os Gunners já têm tudo certo com o zagueiro italiano Riccardo Calafiori e agora busca outro nome para a posição: Marc Guéhi, do Crystal Palace e titular da seleção inglesa
Você Também pode gostar
- Arsenal quer entrar em disputa com o Real Madrid por craque
- Haaland é chamado de “covarde” por atitude contra brasileiro
- Andreas Pereira faz bom início de temporada no Fulham
- Arsenal pode escalar goleiro de 16 anos contra o Bolton
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
- Arsenal desafia o Real Madrid e entra na corrida por ‘novo Messi’
Comentar