Publicidade

O Milan está de olho em uma oportunidade de mercado e avança por atacante do Liverpool. Segundo o “Calciomercato”, o clube italiano arma o bote por Divock Origi, belga de 26 anos.

Ainda segundo a publicação, o Milan está disposto a oferecer um contrato de três anos, com salário de cinco milhões de euros (R$ 28,1 milhões) por temporada a Origi.

Divock Origi Milan Milan arma o bote por Origi | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O atacante belga está em fim de contrato com o Liverpool. Assim, o Milan pode contratar Origi sem custos de transferência entre clubes. É a famosa oportunidade de mercado.

Relacionadas

Haaland
Dembélé Barcelona
Lewandowski Bayern de Munique
Darwin Núñez

Publicidade

Origi vem jogando pouco na Inglaterra. Ele entrou em campo 14 vezes nesta temporada, sendo titular em cinco ocasiões. Ele soma cinco gols, um deles sobre o Milan, pela Champions League, e três assistências até o momento.

Arsenal cresce os olhos para cima de destaque do Napoli

Divock Origi deixou o Genk, da Bélgica, ainda nas categorias de base e se juntou ao Lille, da França. Lá, ele se profissionalizou. O Liverpool contratou o atacante em 2014 e emprestou ao próprio Lille.

Publicidade

Liverpool se movimenta e sinaliza proposta ‘pesada’ por atacante

Origi foi para a Inglaterra em 2015. Dois anos depois, foi emprestado ao Wolfsburg, da Alemanha. Retornou à Inglaterra em 2018.

Comentários