Publicidade

O Real Madrid não trabalha apenas para reforçar o setor ofensivo – os alvos são Mbappé e Haaland. O clube merengue também busca uma sombra para Casemiro. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Real avança para contratar Aurélien Tchouaméni, do Monaco.

O meio-campista francês, de 22 anos, está na mira do Real Madrid há algum tempo. O clube merengue entende que ele pode ser um nome à altura para a função de Casemiro.

Aurélien Tchouameni Monaco Real Madrid Aurélien Tchouaméni está na mira do Real Madrid | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

Tchouaméni chegou ao Monaco no decorrer da temporada 2019/2020 – foi contratado junto ao Bordeaux. Na última temporada, o meia se consolidou no time e virou um nome cobiçado no mercado da bola.

Relacionadas

Messi PSG Champions League 120322
Haaland

Publicidade

Segundo o “Mundo Deportivo”, o Real Madrid está bem na fita para contratar Tchouaméni. O valor é na casa dos 50 milhões de euros (R$ 281,1 milhões). Contudo, o clube merengue também precisa abrir espaço no elenco.

PSG já sabe onde encontrar substituto para Di María

Marcelo, Bale e Isco, em fim de contrato, devem deixar o clube ao fim da temporada. O Real também vai ter de negociar outros nomes. Hazard, Ceballos, Jovic, Mariano e Vallejo são nomes que pode ser vendidos.

Comentários