Publicidade

Com a propriedade de quem jogou por anos com Messi, Daniel Alves vê o craque argentino deslocado no PSG. O lateral-direito do Barcelona abordou a situação do antigo companheiro.

– Para mim, Messi não está feliz no Paris Saint-Germain. Ele faz com que este jogo seja especial e isso acontece quando ele está bem. Nesse momento todos desfrutam do seu futebol. Atualmente ele parece fora do seu lugar e parece deslocado – declarou Daniel Alves, à “ESPN”.

Messi PSG Champions League 120322 Messi não vem brilhando como era esperado | Foto: Angel Martinez/Getty Images

Daniel Alves encheu a bola do Barcelona e espera que Messi possa voltar para o clube em que tanto se destacou.

Relacionadas

Haaland
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

– Messi esteve no melhor lugar do mundo para fazer aquilo que ama. Messi me disse sempre que não existia lugar melhor para jogar do que no Barcelona. E isso é verdade. Aliás, quando ele saiu lhe enviei exatamente essa mensagem. Por alguma razão ele não está aqui e espero que possa voltar. Não sei se irá acontecer, mas espero que venha ter comigo aqui. Todos os jogadores que vão embora daqui se arrependem. Alguns até podem dizer que não, mas dizem isso porque não gostam de perder. Ninguém encontra melhor do que aqui – completou.

PSG já sabe onde encontrar substituto para Di María

Nesta primeira temporada pelo PSG, Messi vem tendo números “discretos” para o que ele já fez pelo Barcelona e convive até com críticas. O astro argentino tem sete gols e dez assistências em 26 jogos.

Comentários